quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Pelo infinito ou pelo finito se quiser


Tem como deixar pra depois? Listar todos meus problemas, ver tudo que tenho que fazer, resolver e simplesmente deixar pra depois? Acho que é o que quero pra hoje. Passar o dia todo de pijama, com o som ligado, deitado, acordado, sem planos, idéias e problemas, só, sozinho ou com você, ou com todo mundo, mas podendo deixar pra depois, sem culpa e sem vontade de pensar, deixando rolar.
Vamos esperar o amanhã, de mãos dadas, olhos nos olhos, de almas coladas, e se ele não vier fazemos o mais difícil, acreditar, nisso somos bons.
Quero que escreva sobre mim, sobre tudo que te faço sentir, sobre o que acha que tenho de ruim, que me descreva. Fale dos meus escuros, esse meu lado ''dark'' que sempre aparece quando o sol se vai. Quero que me complete, se aconchegue e que se permita ficar, hoje, amanhã e por todo sempre, pelo infinito ou até pelo finito se quiser. Quero que você fique, que faça o que quer, quero que me queira, pra mim já tá ótimo.

2 comentários: