quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Foi bom, mas acabou.


Arranquei todas as folhas do calendário, queria ter certeza de quanto tempo havia passado, queria ter certeza que havia superado você, superei. Me vi acuado, quem sabe cansado, mas determinado a esquecer, todos nossos capítulos, todos os erros, tempo perdido, acho até que consegui.
Me analisei tantas vezes, achei mesmo que o problema era comigo, algo não fazia sentido, só podia faltar amor. Da minha parte sei que fiz o possível, me anulei pra ter você por perto, mas não via seus olhos brilhando ao olhar pra mim, acho que já havia acabado e só eu não percebi.
E enfim entendi, que a cada passo que eu dava você se afastava mais, quem sabe o meu coração repelia você, te mandava pra longe, quem sabe ele tivesse certeza que não era pra ser, quem sabe eu quisesse apagar o que estava escrito só pra colocar um FOI BOM, MAS ACABOU, quem sabe eu deva guardar meu coração, dar um tempo pra ele se entender, quem sabe.
Tenho aprendido muito, tenho me deixado ficar bem, assim tudo passa a dar certo. Aprendi que as paixões são intensas mas se vão sem dar adeus. Prefiro o verdadeiro amor, que fica, se acampa, bate o pé, faz morada e me permite ter um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário