segunda-feira, 30 de julho de 2012

Saudade.


Enquanto o dia nasce alguns pensam no que fazer, em suas histórias e no seu silêncio. Fico perdido, sinto urgência de você, visito todos os seus lugares favoritos, desejo estar ao teu lado mesmo sem sair do lugar, invento todas as saídas possíveis, desejo muito e aperto meu coração com essa vontade de ter você por perto, chego até brigar com essa saudade, mas no fim sempre apanho e levo a pior.
Sempre me apego, sinto que está por perto e que estou protegido, vejo seu sorriso aberto e a sua necessidade em dizer a cada instante o quanto fica feliz quando está aqui, fica difícil não querer ficar contigo, fica difícil não chorar quando fico só, fica difícil imaginar quanto vai demorar pra estar de novo com você, fica quase impossível controlar minha saudade. Mas no fim sei que você é minha motivação, não desisto, não guardo sentimentos, não espero por momentos, deixo os dias passarem, deixo ser como tem que ser, mesmo longe vivo pensando e querendo estar com você.

2 comentários:

  1. Ê sentimento engraçado esse, a saudade, né? Consegue ser bom e ruim ao mesmo tempo!
    Lindo texto, me vi em muitas linhas. Parabéns, primo!

    ResponderExcluir
  2. Saudade, sentimento louco. Saudades prima. Beijo

    ResponderExcluir