sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Chega de faz de conta.



Não quero mais, desisto de brincar de faz de conta. Vi tudo acontecendo, você se machucando, ele indo embora, e eu, ficando em segundo plano. Te quis tanto, de tantas maneiras que nem sei como fiz pra parar de querer, tanta coisa acontecendo, menos eu e você.
Será que é muito difícil de entender? Será que tenho que provar pra você que o que eu pude já fiz? Além de contar todas as noites os minutos pra estar contigo, de fingir que seria eu que iria te beijar, de pedir em todas as orações pra que você se apaixonasse por mim, de me deixar ser só amigo pra te ter por perto. E aí, devo mesmo escrever uma placa com um TE AMO bem grande, ou sair com o seu nome em minha camiseta? É você, desde o início, sempre foi você.
E por mais que tente, ou opte por não te amar, as coisas ficam sempre a seu favor. Queria poder não amar o seu sorriso, não me perder no verde dos seus olhos, queria esquecer o doce do seu perfume, ignorar cada pedido seu, queria poder esquecer você. Pena que nem tudo que quero acontece.
Quem sabe se eu fechar os olhos, tudo em volta se apague. Quem sabe se eu continuar pedindo você não fique por aqui, por perto, comigo, pra sempre. Fique em silêncio, me olhe e apenas entenda, se for mesmo pra acontecer, você vai ficar. Se for mesmo pra dar certo, você ainda vai me amar. Chegar de faz de conta, prefiro histórias reais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário