quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Venha e seja feliz.



Espero que esteja cansada de ficar parada aí chorando ou se lamentando pelo que não aconteceu, já é hora de mudar isso tudo e seguir em frente, você merece bem mais, muito mais do que ele não pôde te dar.
Você se doa demais, se entrega, se joga e acaba se dando mal. Calma, nada é permanente. Nem mesmo essa dor vai durar pra sempre, ou já se esqueceu como era feliz sem te-lo por perto? As coisas acontecem, sem hora marcada, sem explicações, simplesmente acontecem. 
Ainda imagino seu sorriso aberto, você na sua melhor roupa, seu perfume doce e exagerado no ar e eu te olhando, pensando como Deus sabe ser perfeito com certas pessoas. 
Estou por perto, mesmo que queira ficar só, mesmo que as palavras sumam, que nada precise ser dito pra ser entendido, sempre estarei aqui. Ao seu lado, por perto, cuidando pra que nada dê errado. 
Só quero que se levante, refaça essa maquiagem e venha ser feliz. Acabou o espaço reservado pra lágrimas e lamentações. Venha ver o sol, a chuva, o mundo e tudo que te faça sentir bem. Venha e seja feliz, e se quiser me faça feliz também.

2 comentários: