segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Alguns amores eternos.


Já pensei em desistir várias vezes, em deixar pra lá e voltar atrás.  Já quis que tudo se resolvesse sem que o meu coração ficasse apertado e eu sem saber o que fazer. Queria tanto que a minha vida fosse como um livro, daqueles que eu tivesse na cabeceira da cama pra sempre ler e saber que o final é feliz. Pra que eu pudesse entender cada capítulo como o mais importante e que a cada impasse eu pudesse recorrer ao mocinho pra me salvar.
 Me sinto confuso, quem sabe meio perdido. Tenho você pra conversar, tenho muita coisa a dizer, mas fica tudo trancado e todas minhas palavras somem. Sei que parece complicado, e é, mas tudo se acumula aqui, me aperta mais, e acaba saindo pelos olhos.
Não quero estar só, não consigo pensar em ficar aqui. Gosto dos seus olhos, das nossas piadas, de como sou quando estou ao seu lado, gosto do seu sorriso aberto ao me ver, gosto do seu gosto. Só quero mais um fim de tarde. Eu, você e o pôr do sol. Só quero o infinito com você junto.
Algumas decisões são as mais difíceis, algumas escolhas as mais importantes, algumas palavras as mais sinceras, alguns medos os piores, algumas pessoas inesquecíveis, alguns amores eternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário