quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Algumas linhas tortas


Eu já podia ter desistido faz tempo, tanta coisa acontecendo, tanta gente querendo me derrubar, todo tipo de adversidade e eu aqui ainda de pé. Sou teimoso demais. Acho que pra mim as coisas são difíceis, como pra você também, somos todos briguentos, mas nem todos estão decididos a seguir. Alguns preferem parar no meio do caminho, se lamentar e dizer que não conseguiriam, boa desculpa né? Só para os fracos. Não me acostumei a desistir, sou do tipo pirracento, daqueles que apanham e que se levantam pra ver a cara de susto do oponente, sou daqueles que vieram aqui pra vencer, mesmo que os caminhos se bifurquem, venho com meu mapa do tesouro debaixo do braço.
Esteja de pé amanhã, mude se for necessário, mas que seja pra melhor, os erros sempre levam a perfeição. Você é mais forte do que pensa, apenas não conseguiu perceber a coragem que tem, saiba você tem.
Só digo a você que agora me olha, ou que se vê em minhas palavras, tudo isso vai servir pra você, cada dificuldade ou empecilho será um degrau pra sua subida, não se abale, isso já estava escrito. Lembre-se Deus não erra, algumas linhas podem parecer tortas, mas a escrita sempre é perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário