sábado, 4 de agosto de 2012

Esse coração perdido.



Passo o dia todo sozinho. Fico escolhendo mil coisas pra fazer, mas no fim sempre volto aqui. Vejo que se tornou um ciclo vicioso, onde por mais que eu queira sempre volto pro mesmo lugar. Não escolhi ser assim, por mim me reinventaria, e faria tudo o oposto só pra ver você pensando porque tudo está fora do lugar, pra sentir falta, bem que eu queria. Não entendeu que tudo que digo tem relação com você, que até o que não falo fica guardado só pra te contar, tô ficando de lado, o espaço sempre é todo seu.
Tenho me sentido fraco, vazio, obsoleto. Tenho fugido do mundo, das coisas necessárias, tenho preguiça de não querer você, essa minha força já se esvaiu a tempos. Odeio chegar assim sem avisar, odeio querer você em meus braços, odeio te dar tudo, tudo que eu tinha de uma vez só, odeio não poder me segurar, odeio não conseguir te odiar.
Volto correndo pra ver se meu coração caiu, se ficou para trás e você o achou, essa seria a melhor explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário