quarta-feira, 29 de agosto de 2012

E se?


E se eu disser que quero você? Que vou me acampar ao seu lado, deixar tudo de lado pra fazer dar certo. Se disser que me descobri feliz demais ao seu lado e que mesmo quando durmo você fica passeando em meus sonhos, me fazendo sorrir de olhos fechados, dizendo TE AMO mesmo calada, sem precisar de qualquer palavra pra te fazer entender.
E se eu disser que esqueço tudo o que já passou, que trago você para o presente e te mostro como seu passado fica sem graça quando não estou por lá. Se te contar todos meus planos, te propor mil coisas, viver, sonhar e ser feliz, todos os dias, lado a lado, só eu e você.
E se eu disser que os outros não me interessam, que eles não tem o mesmo gosto que deixa em minha boca, que não me tiram do chão ao me beijar, que não me fazem querer sempre mais. E se eu ficar calada, te olhando dormir, ou te deixar um recado no espelho, com aquele meu batom vermelho, dizendo que o infinito ainda é pouco pra tudo que a gente merece viver.
Quero bem mais, muito mais que uma porção de "E SE?", na minha intensidade, no meu amor cheio de verdades, quero muito mais de você. Não posso prometer muita coisa, mas te garanto, me dê apenas uma chance, e jamais irá se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário