segunda-feira, 13 de agosto de 2012

E hoje? Estou muito bem.



Tenho uma séria dificuldade em perdoar, em esquecer, em deixar pra lá. Fico remoendo por dias alguma coisa dita, alguém que me evitou ou que me fez mal. Me afasto, fico calado, vejo tudo daqui, evito estar perto, não sou bom em sentimentos, principalmente quando os meus são colocados em xeque.
Apanhei demais, da vida, dos sonhos, das pessoas e esperei que todos eles viessem me explicar o por que disso tudo, que me mostrassem que minhas quedas eram minha culpa, que se hoje estivesse chorando seria pelas minhas escolhas. Escolhi acreditar, esperar mais do que podia, só não aprendi como controlar as mentiras.
Erro como todos, muita das vezes bem feio, sei que magoei muita gente e que talvez essas pessoas tenham me amaldiçoado e pedido que eu ficasse bem longe, é bem típico, sei que isso acontece. Errei, mas sei que quis consertar, pedir desculpas, tentar voltar atrás e quem sabe ter o poder de apagar e reescrever toda a história, é normal todos erram.
Perdoei, mesmo não esquecendo. Aceitei, mesmo não querendo. Fui bem eu, quis crescer, o que passou ficou distante, não trago mágoas, elas pesam demais na bagagem. E hoje? Estou muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário