terça-feira, 3 de julho de 2012

Esse maldito TALVEZ.



E eu que achei que fosse fácil, que as coisas fossem se resolver e que nada que eu dissesse poderia ser usado contra mim. Eu achei tantas coisas nessa vida, me enganei, me doei e também me perdi. Tudo aconteceu tão rápido que nem tive tempo pra me preparar, pra colocar meu colete a prova de quedas e desilusões, as coisas apenas acontecem.
Me tranquei e me esqueci de você, era assim que eu achava que era, mas no fim das contas acho que me esqueci de te esquecer, talvez não seja tão fácil assim. Acho que você é boa nisso, em esquecer as pessoas, ou fazê-las te odiar, ou quem sabe fazê-las te amar, ainda não sei em que categoria eu estou, talvez nas duas.
Só me lembro de te ver sair, com aquela camiseta surrada, seu jeans colado e aquela música da Adele no fundo, e eu apenas parado, com o rosto molhado e o coração no chão. Essa foi a cena do nosso fim, você fugindo, de mim, de você, talvez de nós dois e eu encolhido aqui, ficando pra trás. E eu que achei que fosse assim, você partia e eu seguia em frente, é eu achei.
Queria ser tipo um vídeo, daqueles que você faz, assiste e edita no fim. Retira as piores cenas e coloca no ar. Queria ser editável, assim excluiria algumas das nossas cenas, seria só eu, sem você pra deixar meu vídeo tão chamativo, e tão triste no fim. Acho que seria melhor, pena que não tenho esse poder.
 E ao me basear em você, eu passei a crer que todos os meus amores seriam assim. Difícil acreditar que não sejam, enquanto te quis tanto e só me dei mal, você foi tão longe, se reorganizou, pegou seu caminho e foi ser feliz, claro, com outro cara. E eu, continuo aqui, ouvindo Adele, me afundando em lágrimas e amaldiçoando todos os seus sorrisos, fico te olhando de longe, com as minhas desconfianças e esse maldito TALVEZ, que me faz pensar a cada noite em como tudo seria diferente se não tivesse te conhecido. 

2 comentários:

  1. Texto lindo, primo. De uma sensibilidade ímpar. Continue assim que você vai longe. :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fran, valeu pela força. Feliz demais que tenha gostado. Beijo

    ResponderExcluir