sábado, 7 de julho de 2012

Uma história qualquer


Passei o dia andando por aí, olhando pro nada e fingindo que me importo com tudo ao meu redor. Celular desligado, música alta, trinta minutos no banho, meu mundo, meus segredos, só eu. Tenho ouvido muita coisa sobre você, dizem que tudo tá bem, que você mora fora, que pensa em se casar, que quer ser feliz. Continuo no mesmo lugar, mas mudei. Parei de escrever, durmo pouco, devoro seus livros, joguei sua foto fora, não sonho mais ter você, comecei a mentir pra mim mesmo. Pequenos estragos, muitas lembranças.
Fechei a cortina do quarto, fiquei só olhando a parede, o sol se pondo lá fora e eu vendo seu filme preferido. Será que ainda usa seu cabelo solto? Será que ele te abraça apertado como eu? Será que seu pijama ainda é aquele da mulher gato? Acho que minhas perguntas continuarão sem respostas, talvez seja melhor assim. Fico torcendo que você leia meus emails, que me ligue no meio da noite ou quem sabe que se toque que o seu lugar é aqui perto de mim. Mas com o passar do tempo a gente espera muita coisa, vê os dias soltos, espera, e acaba se cansando. Apenas me cansei.
Um dia vi você sorrindo, me apaixonei. Um dia acreditei em amor, ele aconteceu. Um dia decidi partir, a estrada acabou. Um dia me permiti sonhar, acabei acordando. Esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário