segunda-feira, 2 de julho de 2012

Anjos e Monstros


Houve um tempo que eu acreditava em monstros. Que esperava minha mãe sair do quarto pra eu olhar debaixo da cama, que eu insistia que a minha coragem faria com que eles sumissem. Houve um tempo que acreditava em anjos. Vivia conversando com eles e insistia em dizer que mesmo durante a noite eles estariam acordados pra cuidar de mim, era bem simples e eu acreditava. Depois de algum tempo eu percebi que monstros e anjos realmente existem e que eu devia continuar a acreditar nisso, eles estão aqui, bem perto. Os monstros são nossos medos, nossos desamores, nossas incertezas, nossa incapacidade de tentar ser melhor, são eles que nos assombram e nos fazem perder a coragem necessária pra lutar e vencê-los. Os anjos estão aqui também, nossos amigos, nossa fé, nossa determinação. Com eles tudo se torna possível, e as dúvidas são deixadas de lado, o sorriso fica no rosto sempre estampado, as coisas se encaixam e tudo passa a ter sentido. Como eu, sei que você tem seus anjos e monstros, que luta todos os dias pra vencer suas batalhas e que acredita em um final feliz. Reconheça sua fé, ela te fará mais forte. Reúna seus anjos, com eles o peso em suas costas ficará leve. Expulse seus monstros, já é o tempo, mas saiba que eles foram necessários pra você ver do que é capaz. Continue acreditando em monstros e anjos, mas antes acredite em você, esse sempre será seu diferencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário