quinta-feira, 12 de julho de 2012

Felizes para sempre



Será que alguém já pensou em você o dia todo? Será que ficou torcendo pra que você a olhasse e decidisse ficar com ela? Será que já foi segredo em algum diário por aí? Será que ao passar pelo corredor virou cochicho com a melhor amiga, o cara que uma menina sempre quis ter como namorado? 
Quantas vezes ela te olhou, pensou estar sonhando acordada. Ela te quis em silêncio e imaginava coisas que te assustariam se soubesse. Ela amou calada, sonhou, pediu com toda fé, ela acreditava em conto de fadas, onde o príncipe seria você.  Você, que nem deve imaginar já povoou todos os capítulos de seu livro, foi desejado, desenhado, pedido. Você que a deixava sem fala apenas com seu sorriso torto, que vivia por perto mas que a fazia pensar que a distância entre vocês era duas voltas completas ao redor da lua. Era fácil pra ela te querer, mas quando seria o próximo passo? Ela preferia ter você. Quando era apenas uma garota esperou muito da vida, achava que príncipes existiam e que mesmo sem seus cavalos eles a fariam se sentir uma princesa, mas tudo isso estava fora de seu alcance, ela se apaixonou por você.
Por isso eu estou aqui, só quero que me escute bem. Ela é tudo que você sempre quis, a menina cheia de dúvidas mas que tem a certeza que a escolha certa é você. Não espere para fazê-la feliz, pra isso você não precisa de muito. Não precisa encontrar um sapato de cristal largado por aí, nem fazê-la acordar de um sono profundo, tão pouco escalar torres enormes para salvá-la dos maiores perigos, você precisa apenas lhe dar amor. Olhe em seus olhos, ali encontra-se toda a magia. Você vai ver, entender quanto tempo perdeu, ela sempre esteve ali, mas apenas esperava que percebesse, sua hora chegou. Os amores perfeitos também existem, e o seu está aqui. 
Nem sempre os finais felizes fazem parte dos filmes, as coisas também podem dar certo por aqui. Deixe tudo pra trás, desista do pra sempre pra que o agora exista, faça acontecer, pra que no fim apenas seja um sonoro, felizes para sempre.

2 comentários: