segunda-feira, 23 de julho de 2012

Quem sabe



Sei que não é uma boa hora pra escrever, vi você sair chorando, decidiu que iria me esquecer, pegou tudo e saiu. Me viu ajoelhado, levou tudo que valia pra mim, partiu com meu amor, partiu meu coração. Continuo sentado em frente seu porta retrato, vejo sua foto, minha mão suada, minha camisa molhada e todo esse choro que não para, me sinto sozinho. Por mais que eu espere o tempo aqui não vai parar, você não volta atrás, não volta pra mim. Vou ter que aceitar, só queria que fosse mais fácil. Acho que perdi o jeito pra esquecer, como se a minha borracha não funcionasse com a nossa história, como se eu não conseguisse arrancar todas as páginas que contém você, como se eu não me cansasse de assistir você invadindo os meus sonhos, como se eu preferisse sumir a ter que fingir que nós não damos certo, assim eu sei, seria bem mais fácil. Não sou assim, sei que você sabe bem disso. Não me acovardei ao te amar, mesmo me fazendo tão mal, não desisti de você. Que tudo seja como tem que ser, você seguiu seu caminho, eu fiquei aqui querendo ter tudo de volta, talvez ter o que nunca tive realmente. Quem sabe não seja uma boa hora pra escrever, quem sabe seja assim que tem que ser, quem sabe seja essa a hora, quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário