segunda-feira, 9 de julho de 2012

Viver leva muito tempo


Talvez o problema seja eu, que me confundo tanto e que tropeço sempre nos meus medos. Fico apenas olhando suas cenas, sendo coadjuvante dos seus sucessos amorosos, seguindo o caminho que você deixou, me contentando e olhando ao redor, perdido, sem entender como cheguei aqui, parece que fui arrastado pelos dias, fui levando, seguindo em frente, só não sei se quero mesmo ficar.
Seria tão mais fácil se eu deixasse pra lá, se eu me calasse e deixasse você ir. Seria tão mais simples te ver seguindo sozinha, se eu esquecesse como é bom te beijar. Seria eu sei que seria, mas seria pra você. Pra mim seria impossível.
Chega de falar do que não foi, do que poderia ter sido. Chega, isso tudo me cansa. Enquanto você constrói todos seus castelos, eu fico deitado nesse quarto escuro. Deixa isso pra quem não sabe o que é a vida, quero construir, quero também derrubar, quero saber fazer dar certo. E se não der? Não me importo, não quero perfeição, quero vivência. Viver leva muito tempo.

2 comentários:

  1. Muito bom seu texto, parece que falou de mim. Parabéns, continuo te acompanhando. beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho, pena que não falou seu nome. Continue acompanhando. beijo

    ResponderExcluir