quarta-feira, 4 de julho de 2012

Jogue tudo ao vento




Me deixei levar por essa vida, pelos meus sonhos. Me soltei nesse vento, que me fez ir longe, bem mais distante do que eu pude imaginar, fui próximo do que sonhei e bem além de onde poderia chegar, mas cheguei.
Segui por muito tempo sozinho, a espera de companhias, de abraços ou quem sabe de um ‘’Você consegue’’, mas com toda essa teimosia eu segui, apenas pra provar que eu podia passear pelo o impossível e destruir qualquer barreira que me limitasse, é eu não desisti.
Eu brinquei de ser feliz, e fui, e sou. Só aprendi quando achava que estava perdido, mas vi que não estava, só precisava saber o que queria. Isso é o mais difícil, sempre é. Mas não parei de pensar, de tentar entender, e por fim entendi. Sou triste, sou alegre, sou indeciso, sou determinado, sou um pacote de coisas misturadas.
Quanto a você, não te conheço tão bem, mas uma coisa eu digo, vá ser feliz. Junte todos os seus momentos de alegria, todos. Cada coisa boa que você viveu que te fez chorar de felicidade, seus encontros, pessoas que te amam, pessoas que você ama, tudo. Coloque em suas mãos, segure nas duas mãos, sei que vai ser difícil segurar, é tanta coisa boa, mas vai, sei que consegue. Olhe pra frente, pro sol que brilha lá no fundo, pra esse céu lindo, agradeça a Deus, você é especial. Agora registre esse momento, junte ele aos que estão em suas mãos, tanta coisa boa que já viveu. Assopre tudo, bem forte. Jogue seus momentos ao vento e deixe que eles se vão, deixe voar por aí. Tem muita coisa boa pra vir, você sabe. Guarde suas lembranças boas, por mais que elas voem, jamais sairão de você, ninguém pode arrancá-las.

2 comentários:

  1. Muito bom mesmo, parabéns Dan!
    Sábias palavras, pude me enxergar sob cada palavra dita, me fez lembrar momentos que pareciam ter ficado perdidos !!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Day, espero que continue acompanhando. Saudades! beijo

    ResponderExcluir