segunda-feira, 16 de julho de 2012

No final a gente vence!


Mesmo que eu não quisesse admitir, dá trabalho demais deixar tudo fluir, fingir que nada acontece, simplesmente esquecer. Fico aqui tentando de várias maneiras te explicar como faz pra ser feliz, mas você não precisa aprender o que faz tão bem. Ser feliz é com você, talvez o aluno aqui deva ser eu. Ao acordar você insiste em sorrir, parece que seu sorriso te impulsiona, como se tudo dependesse dele. Esquece quem te faz mal, deixa toda a inveja alheia pra lá, seu combustível é o amor, o desejo de fazer dar certo, você não precisa de muito, faz mágica com os sentimentos, faz parecer que é fácil. Pra mim tudo se torna tempestade, com tantos erros e dificuldades. Só basta te olhar, esquecer toda a escuridão, você me traz a calmaria, arruma toda a minha bagunça, canta pra me fazer dormir, você sabe como me virar ao avesso, acho até que esse seja meu lado certo. E é por acordar pensando em você que tudo parece ter graça, como se eu esperasse cada vez mais pra passar a última fase do nosso game, o meu jogo preferido, com muitas vidas extras e sem chances pra game over, e ali você me dá todos os poderes, e a gente sempre ganha no final.

2 comentários: