quarta-feira, 27 de junho de 2012

Apenas sinta.

Por algum motivo que ainda não consigo entender, continuo tentando explicar, continuo não querendo te esquecer. Te coloquei em meus versos, presa e imóvel, pra que pudesse te escrever, te ler e te guardar, sem precisar te trazer de volta. Assim fica mais seguro, vai que meu coração decide teimar comigo... Por mais que eu queria, não sou tão dono de mim. A sua presença fica, insistente, me forçando a pensar, mesmo quando não quero. Não sou de ir atrás, não sou de querer pela metade, sou sensível, decidido e valente. Espero que não tenha medo de me descobrir, me garimpe, tenho algumas surpresas pra você. Só não se canse, porque sempre no fim eu valho a pena. Chegue perto, precisa me sentir, lembre-se eu valho a pena. Já não quero te esquecer, não preciso explicar, nem entender. É simples, tem momentos que é melhor nem falar, como explicar algo que se diz com os olhos? Simples, apenas sinta.

4 comentários: