domingo, 3 de junho de 2012

Escrevendo

E assim começo a escrever. Com a luz da cabeceira acesa, com o som ligado no volume mais baixo e o pensamento perdido em algumas lembranças. Onde foi que o passado se misturou com o presente? Quando o futuro ficou tão distante? As explicações agora me fogem, e algumas certezas já não são tão certas assim. Mas escrever me acalma, e nessas linhas meus medos se dissipam. Ainda não perdemos a capacidade de sonhar, não estamos tão confusos ao ponto de desistir sem tentar. E nas muitas portas fechadas pode se ver numa fresta pequena a luz que indica a direção. Não pare no meio do caminho, não se encolha pelo medo da altura, não fique tão imóvel assim. Erga seus pés e dê o primeiro passo, esse é sempre o mais importante, pois te impulsiona pra ir tão longe quanto deseja. E como diria Willian Henley: Eu sou dono e senhor de meu destino;Eu sou o comandante de minha alma. Assim começo a escrever, pra dar sequência a história mais importante de todas, da minha VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário