sexta-feira, 22 de junho de 2012

Continue sonhando

Enquanto você não abre os olhos eu continuo aqui sonhando. Vejo tudo tão parecido com a realidade, e me permito até nos imaginar num cantinho qualquer, nos olhando calmamente e querendo ficar juntos, você sabe, sonhar não me impede de nada. Me perco em você, de um jeito louco, sem nenhum medo, sem vontade de me afastar, sem coragem de não te querer. E sabe, você pode me notar se olhar todas as noites pra sua janela, eu fico parado te vendo dormir, imaginando nós dois juntos e pedindo que um dia eu faça parte dos seus sonhos. Sou esse brilho perdido da lua, sou esse vento que teima em bagunçar seus cabelos, sou essa saudade que te faz pensar, sou tudo que mais deseja, mas que ainda não percebeu que pode ter. E por fim só mais um recado, deixe seu olhos abertos e me notará quando meu sorriso se abrir ao te ver passar. Você só os fechará novamente quando eu te beijar, e espero que isso não demore. Não me custa sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário