sexta-feira, 8 de junho de 2012

Algumas confusões, quem sabe.

Não consigo falar com ninguém. Talvez eu tenha me fechado e esperado que tudo isso termine, talvez eu tenha desistido no meio do caminho, não sei ao certo, só sei que algo aconteceu. Não sei quais serão as respostas ou a solução pra que esse vazio suma, não sei nem mesmo se tenho solução. Vejo tudo tão distante, como se não estivesse mais em pé, e sim de joelhos, sempre agachado nesse chão frio. Não sei se é um desabafo, não sei se escrevendo tudo fica menos complicado, só não consigo falar com ninguém, com mais ninguém. Tudo fora do meu alcance e eu aqui, sozinho e calado. Você pode me ajudar? Quem sabe me ensinar o caminho de volta, o sentido de não aceitar ficar pra trás. Agora apenas caminho, com passos lentos, mas em busca de alguma direção. Tenho alguns medos, incertezas, ou algumas confusões, quem sabe. Antes não conseguia falar com ninguém, agora, tenho você. 

Um comentário: