domingo, 24 de junho de 2012

Me deixa ser

Me deixa ser o cara que te acorda com um beijo calmo e você vê sorrir com cara de bobo. Me deixa ser aquele que fica horas te vendo se arrumar e que no fim só sabe pensar: -Como ela é linda! Me deixa ser seu melhor amigo, seu confidente, seu porto seguro. Me deixa ser o personagem principal do seu livro de amor, o que te deixa sem fôlego e sem vontade de parar de escrever. Me deixa ser aquele louco que sobe na mesa do barzinho e grita pra todos que te ama mais que tudo. Me deixa querer você assim, sem preocupações e sem medo de não querer mais. Em tudo que envolve você, me envolvo ainda mais. Te escolhi pra tudo que eu fizer, pra ser minha, nada além disso. São incontáveis meu pedidos, mas só quero que me deixe ser seu, e aí serei tudo e todos os caras do seu imaginário. Serei seu príncipe, seu sonho, seu refúgio, seu menino, seu conforto, seu carinho, seu amigo, o seu amor. Apenas serei seu.

Um comentário:

  1. ei!!! isso é letra de música??? vc é um lindo compositor, escritor... e um lindo ser humano! Eu deixo vc ser... abraço, à espera da próxima postagem! Marleny Fagundes

    ResponderExcluir