segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dois mil e 12.

Novo ano, coisas antigas pra resolver. Algumas escolhas, algumas pessoas pra deixar de lado. Separei algumas roupas velhas, sentimentos perdidos e a vontade de trazer você de volta, joguei bem longe daqui, não preciso mais disso. Preciso mudar algumas opiniões, quero que alguns vejam que não é tão fácil me derrubar, posso cair, mas não consigo ficar no chão, prefiro olhar nos olhos, ficar aqui em cima. Talvez eu tenha mudado, mas foi pra me agradar, cansei de agradar os outros. E quando 2012 chegou só pedi que me surpreendesse, e hoje fico feliz ao invés de surpreso, as coisas aconteceram, não sei se na ordem certa, mas tudo tem se encaixado bem. Fiz muitas coisas, me arrisquei como se não houvesse com o que me preocupar. Vivi todos os perigos que apareceram pra saber como me sentia ao invés de ficar pensando como seria se eu tivesse feito. Sou incerto, sou intenso, sou assim. 


#DanStake!

2 comentários:

  1. na verdade, ARRISCAR como "se não houvesse/houver amanhã"... nós não percebemos, mas fazemos isso todo dia. A gente vai se jogando de cabeça na vida e o resultado às vezes é bom, às vezes nem tanto... mas seguindo em frente com incertezas, intensidade e SENDO NÓS MESMOS!

    LINDO TEXTO, como sempre, ne Dan?

    fã fiel... Marleny Fagundes

    ResponderExcluir