quinta-feira, 31 de maio de 2012

Única!

Até você chegar as coisas eram bem diferentes. Tudo com que eu me importava era como não me machucar, em como não esperar demais das pessoas. Você, justo você, que se esconde. Se permite apenas não aparecer, e assim tudo fica mais fácil... Nem sei ao certo, mas os seus medos e sua necessidade de esperar o tempo certo, me fazem ver como eu ajo  igual. Mas me diz, quando é o tempo certo? Qual é hora de arriscar? Talvez esperar seja um erro, talvez seja errado nem mesmo pensar nisso, talvez tudo fique assim, num simples TALVEZ. Mas ei, não podemos se quer parar pra respirar, o tempo corre. As suas chances estão no fim, e só quero que se lembre, você é única. Escolha um abraço, de preferência bem apertado, e faça valer à pena. Lembre-se, aprendi muito com seu silêncio, mas algumas capas atrapalham os livros, quando eles podem ser os melhores a serem lidos. Você é única, trilhe seu caminho, pois o final... Já começou!
#DanStake!

Nenhum comentário:

Postar um comentário