segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Que não seja tarde.


Espero que não seja tarde quando se arrepender de suas escolhas, e que em tudo o que vivemos ainda tenha um pouco de amor. Espero que o tempo não te faça esquecer dos meus beijos mas que ele te mostre que ao meu beijar todas as outras bocas se tornam sem graça. Espero que esteja bem, que ao cair a noite seus olhos não estejam olhando pra outros, e que fechados encontrem a paz que o meu olhar te dava.
Ainda sofro longe de você, e não consigo achar uma boa explicação pra me provar que não tinha que dar certo. Só te quis o tempo todo, me guardei e me doei todas as vezes que esteve aqui, e agora não sei o rumo certo pra tomar.
Tento me convencer que Deus tem planos melhores e que o fato de não ficarmos juntos não tem haver comigo e sim com o que seu coração pede. Sei lá, não é fácil aceitar que aquilo que sempre acreditamos ser pra sempre também pode acabar, mas como diz a música "O pra sempre, sempre acaba''.
Quem sabe seja melhor assim, cada um na sua, do seu lado. Talvez eu vá me acostumar com seu vazio por aqui, ou talvez não me acostume, mas aceite. A vida é assim, todo mundo tem seu tempo só. Nunca fui bom com relacionamentos, amores sempre fogem de mim, continuo achando que sempre vou repelir ao invés te atrair, meus opostos se cansam e se vão, nem eles eu atraio.
Ei, mas só queria te dizer que foi bom enquanto durou. Que deu certo, mesmo não tendo um final feliz. Que nossos momentos marcaram, tiveram tudo que um amor precisar ter: cuidados, carinhos e um fim. Ainda guardo você aqui comigo e é o mínimo que poderia fazer. Você continua sendo especial, e sempre terá um lugar só seu. Ainda torço por nós, ainda insisto com o tempo, que ele não demore passar, que ele seja justo conosco e que não seja tarde demais pra nós dois.


2 comentários: