sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A melhor de todas as escolhas que já fiz.


Acho que escolhi você, quando pela primeira vez nossos olhares se cruzaram, e qualquer incerteza que eu tinha se escondeu de mim, meu coração não me deu opções, só me dizia que a resposta certa estava ali e tinha o sorriso mais lindo que podia existir. Não adiantaria ficar distante, tentar ocupar espaços vagos com amores inconstantes, o destino sabe bem como unir as pessoas.
Eu continuei te querendo, depois que seu abraço se fez presente e seu perfume figurinha marcada no meu inconsciente, bastava fechar os olhos pra sentir você, como era bom saber que ao acordar te veria e que no fim da noite seria com você que iria sonhar os meus melhores sonhos.
Você também me quis, e passou a me querer ainda mais quando viu que ao meu lado tudo seria diferente. Sem medos, e que de mãos dadas estaríamos sempre. Tudo fica mais fácil a dois, tudo fica perfeito quando passamos a ser um só e o querer se torna amor.
Ainda me surpreendo com nós dois, com a forma que nos queremos, e a maneira que ainda nos olhamos. Não são só palavras, nem só olhares, a gente se entende, se conversa, se prevê. É simples assim, acho que te dei muito de mim e tenho muito de você. Sei que escolhi você e te escolheria todas as vezes que pudesse, essa foi a melhor de todas as escolhas que já fiz. 

3 comentários: