sábado, 10 de novembro de 2012

Ainda prefiro você assim.


Ei, vim falar de você. Pra cada um que te conhece, ou até mesmo pra aqueles que nem imaginam que existe. Vim contar um pouco do que sei, e que talvez nem mesmo você saiba. Vim falar do seu sorriso e da sua insistência em vencer, dos seus dilemas, dos seus escuros, vou falar de você.
É incrível como te admiro, e não costumo falar isso pra qualquer um. Adoro sua forma de olhar tudo ao redor e de encontrar a pureza nas pessoas, de não se esconder dos problemas e de querer que tudo saia certinho mesmo quando não tem esse poder. Curto o seu sorriso e a cara de preguiça que faz ao acordar, curto sua sinceridade e sua forma dura de dizer quando estou errado, você não me esconde as verdades mesmo que todas elas me doam, amizade é isso.
Noto que as coisas pra você não tem sido fáceis, mas também não te vejo esmorecer, sei que as dificuldades nos testam e já foi testada várias vezes. Caiu, levantou, cresceu, e não parou por aqui. Você desafia os sonhos, faz deles sua diversão, um joguinho que quanto mais difícil é, fica mais interessante de jogar, e vencer vira questão de tempo.
Feche os olhos menina, esqueça tudo o que já te fez mal. Esqueça o passado, suas dores, seus medos. Escolha alguém pra te fazer feliz, aquele que não meça esforços pra te dar o que quer, você merece o mundo. Retire esse peso absurdo das costas, não se canse tanto, não vale a pena esperar aqui. Lembre-se não dá pra ser forte o tempo todo, então escolha ser feliz.
Siga em frente, me puxe se for preciso, não te deixaria sozinha jamais. Faça suas escolhas e confie em você, ninguém mais seria capaz do que você é, não duvide da coragem que tem. Ainda fico bem com o brilhos desses olhos castanhos e com esse sorriso aberto, ainda prefiro você assim.

Um comentário: