quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Já foi.


Sempre que decido ficar só, seu rosto fica zanzando em meus pensamentos, como aquela música que gruda e que mesmo que você não queira acaba cantando. Você ainda faz sucesso por aqui, é dona de todo meu espaço e me faz repensar todos os dias o porquê não demos certo. Tem coisas que são difíceis de explicar pro coração, e então fico calado.
Sou solitário longe de você e nada aqui tem sentido.  Só quero fugir, quem sabe fingir que ''nós'' nunca existiu. Ainda vou me esconder de você, para que não me veja assim tão mal, pra que não se preocupe com esse vazio que aumenta em mim, pra que tudo siga o rumo que deve seguir. Nem sempre vou sorrir ao te ver com ele, mas te peço não bagunce ainda mais aqui dentro, meu coração tá mais revirado que meu  próprio quarto.
E eu queria fugir, pra bem longe, ou pra bem perto depende de onde você vai estar. Sei pouco de mim, mas do que adianta saber se quem manda é meu coração, e se nem apagar seus olhos consegui.
Se tudo isso serviu pra encontrar você, pra mim já valeu a pena. Você foi o melhor pra mim, só não sei se é mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário