sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Todas as mentiras que ouvi.


Uma vez me disseram que costumo mandar indiretas e ficar esperando a reação da pessoa. Só digo que isso não é comigo, o que eu falo é bem direto, mesmo que de uma forma diferente. Sem rodeios, sem cerimônias, sem mandar recado. Se você foi atingido por minhas verdades tenha certeza de que falei pra você, cada um sabe o que fez na vida mesmo que isso não tenha trazido arrependimentos, se doeu; você se arrependeu.
Já ouvi muitas coisas por aí, me engasguei com variadas mentiras e soube crescer assim. As pessoas mentem, isso é o maior fato de todos, elas se escondem mentindo, se protegem e acham que podem proteger aqueles que amam assim. As vezes sei que dá certo, mas nada que é feito por mentira pode ter um final feliz, as mentiras acabam, os amores também, essa é a ordem da vida, a maior de todas as verdades.
Disseram-me que o melhor pra cada coração é amar aquele que lhe ama, pode até ser, mas quem consegue escolher quem vai amar? Esse louco que pulsa em nosso peito tem vida própria, é rebelde e dependendo do estágio emocional vai escolher a pior pessoa pra se apaixonar, vai te ferrar, te fazer sofrer bem que mais que merecia e te fazer entender que o AMOR foi feito pros fortes, pros persistentes que não desistem no primeiro tremor que vier.
Algumas pessoas acham que Deus é o culpado por tudo que nos acontece. Recuso-me a pensar assim, fui eu que escolhi cada coisa por aqui, que fui teimoso nas piores horas, que me esqueci de pedir opiniões. Sou responsável pelo que vier, não negaria isso jamais. Sei que se cair ELE vai me levantar, sussurrar pra mim que ainda posso e vou começar tudo de novo. A vida é isso, puro aprendizado.
Posso sorrir mesmo estando mal, ou falar brincando todas as coisas que não tive coragem de te contar até agora, sou bem complexo e se não fosse assim acho que não teria graça. Só chamam atenção as coisas diferentes, ser comum não está no meu script.

Nenhum comentário:

Postar um comentário