sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Alguns inícios e finais.



Sempre foi difícil aceitar o fim das coisas, deixar pra lá, partir pra outras. Tudo que sempre gostei um dia acabava, me deixava com um monte de lembranças e desejos por realizar, e assim tive que me acostumar com os finais.
Você viaja, lê um livro, começa o curso de inglês, vai pra faculdade, assiste um bom filme. E depois? Tudo termina.É assim a ordem das coisas, mas pra mim os finais são sempre complexos, mesmo alguns sendo tão necessários.
Não optei por não começar nada pensando que um dia ira terminar ou quem sabe finalizar algo antes mesmo que tivesse começado, mas senti muito em ver algumas pessoas partindo, relacionamentos acabando, cada ciclo se fechando. Não sou bom com fins, apenas espero que eles cheguem.
Prefiro lembrar de cada começo meu, de como foi bom, de quanto durou ou dessa saudade que me deixou. Prefiro pensar que pra chegar ao fim teve que começar e que com o final sempre vou ter a chance de recomeçar, isso é o melhor da vida, não temos limites pra recomeços, não temos datas marcadas, apenas temos a coragem pra não desistir jamais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário