quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Só não quero o novamente.


Decidi desorganizar minhas gavetas, retirar tudo que havia acumulado durante a vida, tudo por aqui está cheio, bagunçado, sem espaço e bem parecido com meu coração.
Queria doar muita coisa, coisas que pra mim se mostram sem valor. Essas calças jeans, meus sapatos antigos, meus medos rancores e dúvidas. Vou jogar tudo numa caixa velha, retirar toda essa tralha que já não me serve, é incrível como guardamos tanta coisa inútil durante a vida.
Acho que de algum modo sempre erro em selecionar o que quero, acabo pegando tudo que vejo pela frente, que tenha um visual legal e que eu possa dizer que é meu e isso acaba me trazendo problemas.
Te encontrei, te fiz artigo de luxo entre todos os itens que davam sentido a minha vida, mas no fim das contas não soube a hora de me desfazer de nós dois, de entender que já não combinávamos mais e que com o tempo nosso amor caiu de moda. As coisas mudam, talvez você faça parte de outra estação, de outro lugar, sei lá.
Optei por mudanças, quero tudo novo por aqui. Novos lugares, novos amores, novas chances. Não me cansei de tentar, de fazer o que é necessário, inovar. Só não quero o novamente, o passado já ficou cansativo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário