segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Que tenha você.



O que tem acontecido nesses últimos tempos, que por mais que eu me importe com o que dizem, meu coração se recusa a voltar atrás, ainda grita alto aqui, bate o pé e me diz que se eu não ficar ainda vou me arrepender. Não sei se partir é o melhor, ou se ficar também vai me aliviar todas essas dores. Só queria todos os amanheceres contigo e me ver escondido num canto só pra não te acordar, quero mais de você.
Vem comigo amor, vamos nos jogar ao mar, escrever nossos nomes na praia e ficar vendo cada onda se aproximando e apagando tudo. Vamos nos abraçar deitados na areia e rir alto,de tudo, de todos e esquecer do mundo juntos. Vamos cuidar um do outro, ser cúmplices,  amigos, parceiros e mesmo que as coisas se compliquem vamos nos querer mais, só assim tudo vai dar certo.
Não quero muito, mas no pouco de tudo quero que tenha você. Se pudesse congelaria o tempo, eternizaria seu sorriso, roubaria todas as estrelas e faria uma festa só pra você, não existe coisa mas linda que a luz que brilha em seus olhos quando olha pro céu.
Sei que alguns dias são difíceis mas não são intermináveis, quero um pouco mais de paz, uma porção grande de amor e o mais importante, quero você por perto, quem sabe assim as coisas voltam a dar certo. Ainda resisto aqui, meu amor é valente, ainda briga por você.

2 comentários: