quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tão simples.


Acordei cedo, fiquei deitado, apenas olhando você dormir. Meu Deus! Se pudesse ficaria assim pra sempre,  te vendo sonhar e com aquele sorriso estampado mesmo de olhos fechados, me deixando imóvel. É bom ter você por perto e saber que a cada manhã acordarei contigo, querendo mais do meu dia, tentando realizar meu sonhos e aceitando que a realidade as vezes é tão boa como sonhar, com você sei que é.
Queria escrever pra você coisas que estão em mim, meus medos, histórias, amores e tudo que não consigo dizer. Tenho estado trancado, mas saiba que você tem meu segredo e o poder de me desvendar, é só falar e serei seu.
Me ame. Tire o nó que persiste em minha garganta, anule cada defeito meu que te faz não me querer, segure bem firme minhas mãos e me olhe no fundo dos olhos, só me olhe, não precisamos de palavras, nossos corpos se entendem, o seu olhar já diz muito.
Não deixaremos nada pra trás, carregaremos cada esperança que houver e faremos o impossível acontecer, só eu e você. Vamos plantar todo o bem que vier, vamos cultivar o amor, no fim tenho certeza, só vão aparecer coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário