segunda-feira, 28 de maio de 2012

Simples assim

Sabe, estive pensando em nós dois... Meu sorriso apareceu logo, meu olhar ficou perdido e fui bem perto de onde queria estar, perto de você. Não sou bom pra explicar, para definir sentimentos ou até mesmo pra determinar como as coisas serão. Sei apenas que te amo, que te escolhi e que assim tudo vai ficar melhor pra mim. Te quero por perto, quando tudo for difícil. Te quero quando meus sonhos forem reais, te quero quando todos julgarem que não posso te ter, te quero por todo o tempo, pelo infindável do infinito, quero apenas você pra mim, simples assim. Uma vez ouvi alguém dizer que somos jovens demais, mas pode-se dirigir e ir pra guerra com 18 anos, beber e ir a alguns lugares com 21 e se aposentar com 65... Então qual a idade que você tem que ter antes que seu amor seja verdadeiro? Te dou meu coração e toda a verdade do meu amor, pra alguns isso pode ser pouco, mas pra você sei que já é o suficiente. E assim eu fico, te amando e desejando cada vez mais, apenas amar você.

#DanStake!

Nenhum comentário:

Postar um comentário