sexta-feira, 4 de maio de 2012

Esquecido em mim!

O barulho do vento, o mar revolto. Lembranças, apenas o que ainda tenho de você. Sua foto desbotada e aquele sorriso lindo que ainda me tira o folego. Quase escondido, talvez perdido em mim. Vejo essas ondas, insistentes, que vão e voltam como se tudo estivesse da mesma forma. Não está, e acho que nunca vai estar. Minha briga com o passado, a falta de vontade de pensar no futuro e não querer saber do presente... Estou distante, olhando o pôr-do-sol, vendo o dia acabando e novamente pensando em você. Calo meus pensamentos, discuto comigo e decido que ir atrás de você é besteira. Faço minhas escolhas e deixo você bem longe de mim. Fico com a sua foto, sinto seu cheiro, me perco, vivo assim... Esquecido em mim.

#DanStake!

Nenhum comentário:

Postar um comentário