quarta-feira, 9 de maio de 2012

Minhas batalhas!

Me senti acuado, quando entendi que estava de novo sozinho. Esperei demais por você, e no fim me magoei mais uma vez. Fiquei pensando em um monte de coisas, em explicações e até mesmo em saídas que fizessem tudo ficar mais fácil... Não funcionou. Andei ao seu lado, caminhei te protegendo dos perigos que seu próprio coração te oferecia, usei meu peito como escudo e minhas verdades como espada, mas mesmo assim fui derrotado. Agora a prioridade é ser feliz. Te deixei no seu canto, com suas inconstâncias e vontades... Só quero que se lembre como era o gosto do meu beijo, meu toque e meu perfume, pois não sei quando você vai poder senti-los de novo. Daqui sigo sozinho, te vejo em breve, vejo meu futuro logo ali.

#DanStaKe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário