quarta-feira, 23 de maio de 2012

Não caminho sozinho

A cada passo dado, olho pra trás. Sigo andando, com o objetivo traçado e com a determinação que aprendi com você. Não seria certo ficar, e me impedir de ver um novo nascer do sol, e assim esquecer o que mais desejo na vida. Somos bem mais fortes juntos, mas se o seu desejo e seguir em carreira solo quem sou eu para impedir... Mesmo com esses medos que me assombram, mesmo com essa luta pra não te ligar, mesmo sendo tão frágil, continuo seguindo o mesmo caminho, o meu caminho. E quando eu julgar que não aguento mais, vai ser bem simples, me ajoelho, e falo com meu melhor AMIGO.
- Ei Deus, é que aqui que devo parar? Acho que não aguento mais.
Ele me pega no colo e sussurra:
-Você não está só, sigo contigo. Seu caminho é longo e difícil mas no fim pode ter certeza, valerá muito à pena.
Não desanimo, sei o que quero, sei onde posso ir e o melhor, sei que não estarei só.

#DanStaKe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário