quarta-feira, 25 de abril de 2012

Distância!

Olhei pro céu mais uma vez. Essa distância absurda que nos separa parece estar cada vez menor, eu sei que você acha que nem mesmo devo tentar, que as coisas são definidas como o destino quer. Pra mim não é assim... Me permiti ficar sem você, vi tanta coisa errada e mesmo assim deixei você. Hoje decidi tentar. Decidi que vale mais  a opinião que meu coração me dá. Decidi ser feliz, mas ser feliz com você. A distância diminuiu, não em quilômetros, mas entre mim e você. Isso te faz pensar, pensar e querer arriscar de uma vez só. Não tenha medo de tentar, tenha medo de deixar de lado para que o tempo apague tudo o que sinto. Pense no tamanho desse céu, pense em todas as estrelas mas esqueça de tudo isso quando pensar em mim.... Aí a distância não mais existirá!

#DanStake!

Nenhum comentário:

Postar um comentário