quinta-feira, 31 de maio de 2012

Única!

Até você chegar as coisas eram bem diferentes. Tudo com que eu me importava era como não me machucar, em como não esperar demais das pessoas. Você, justo você, que se esconde. Se permite apenas não aparecer, e assim tudo fica mais fácil... Nem sei ao certo, mas os seus medos e sua necessidade de esperar o tempo certo, me fazem ver como eu ajo  igual. Mas me diz, quando é o tempo certo? Qual é hora de arriscar? Talvez esperar seja um erro, talvez seja errado nem mesmo pensar nisso, talvez tudo fique assim, num simples TALVEZ. Mas ei, não podemos se quer parar pra respirar, o tempo corre. As suas chances estão no fim, e só quero que se lembre, você é única. Escolha um abraço, de preferência bem apertado, e faça valer à pena. Lembre-se, aprendi muito com seu silêncio, mas algumas capas atrapalham os livros, quando eles podem ser os melhores a serem lidos. Você é única, trilhe seu caminho, pois o final... Já começou!
#DanStake!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Simples assim

Sabe, estive pensando em nós dois... Meu sorriso apareceu logo, meu olhar ficou perdido e fui bem perto de onde queria estar, perto de você. Não sou bom pra explicar, para definir sentimentos ou até mesmo pra determinar como as coisas serão. Sei apenas que te amo, que te escolhi e que assim tudo vai ficar melhor pra mim. Te quero por perto, quando tudo for difícil. Te quero quando meus sonhos forem reais, te quero quando todos julgarem que não posso te ter, te quero por todo o tempo, pelo infindável do infinito, quero apenas você pra mim, simples assim. Uma vez ouvi alguém dizer que somos jovens demais, mas pode-se dirigir e ir pra guerra com 18 anos, beber e ir a alguns lugares com 21 e se aposentar com 65... Então qual a idade que você tem que ter antes que seu amor seja verdadeiro? Te dou meu coração e toda a verdade do meu amor, pra alguns isso pode ser pouco, mas pra você sei que já é o suficiente. E assim eu fico, te amando e desejando cada vez mais, apenas amar você.

#DanStake!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Não caminho sozinho

A cada passo dado, olho pra trás. Sigo andando, com o objetivo traçado e com a determinação que aprendi com você. Não seria certo ficar, e me impedir de ver um novo nascer do sol, e assim esquecer o que mais desejo na vida. Somos bem mais fortes juntos, mas se o seu desejo e seguir em carreira solo quem sou eu para impedir... Mesmo com esses medos que me assombram, mesmo com essa luta pra não te ligar, mesmo sendo tão frágil, continuo seguindo o mesmo caminho, o meu caminho. E quando eu julgar que não aguento mais, vai ser bem simples, me ajoelho, e falo com meu melhor AMIGO.
- Ei Deus, é que aqui que devo parar? Acho que não aguento mais.
Ele me pega no colo e sussurra:
-Você não está só, sigo contigo. Seu caminho é longo e difícil mas no fim pode ter certeza, valerá muito à pena.
Não desanimo, sei o que quero, sei onde posso ir e o melhor, sei que não estarei só.

#DanStaKe!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Minhas batalhas!

Me senti acuado, quando entendi que estava de novo sozinho. Esperei demais por você, e no fim me magoei mais uma vez. Fiquei pensando em um monte de coisas, em explicações e até mesmo em saídas que fizessem tudo ficar mais fácil... Não funcionou. Andei ao seu lado, caminhei te protegendo dos perigos que seu próprio coração te oferecia, usei meu peito como escudo e minhas verdades como espada, mas mesmo assim fui derrotado. Agora a prioridade é ser feliz. Te deixei no seu canto, com suas inconstâncias e vontades... Só quero que se lembre como era o gosto do meu beijo, meu toque e meu perfume, pois não sei quando você vai poder senti-los de novo. Daqui sigo sozinho, te vejo em breve, vejo meu futuro logo ali.

#DanStaKe!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Esquecido em mim!

O barulho do vento, o mar revolto. Lembranças, apenas o que ainda tenho de você. Sua foto desbotada e aquele sorriso lindo que ainda me tira o folego. Quase escondido, talvez perdido em mim. Vejo essas ondas, insistentes, que vão e voltam como se tudo estivesse da mesma forma. Não está, e acho que nunca vai estar. Minha briga com o passado, a falta de vontade de pensar no futuro e não querer saber do presente... Estou distante, olhando o pôr-do-sol, vendo o dia acabando e novamente pensando em você. Calo meus pensamentos, discuto comigo e decido que ir atrás de você é besteira. Faço minhas escolhas e deixo você bem longe de mim. Fico com a sua foto, sinto seu cheiro, me perco, vivo assim... Esquecido em mim.

#DanStake!