terça-feira, 10 de abril de 2012

É coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito




Podem estar distantes, podem ter seguido cada um seu caminho e esses caminhos podem até ser muito diferentes do meu, mas cada vez que nos encontramos o carinho é o mesmo, sempre.  A saudade é a mesma, a sintonia. A AMIZADE é a mesma, meus amigos que não são desde sempre, mas com certeza são pra sempre. Todos tão diferentes entre si, mas ao mesmo tempo tão iguais. Meus parceiros de três anos inteiros, meus conselheiros de três anos inteiros, meu apoio de sempre. Meus psicanalistas de sempre, como era bom desabafar com vocês, chorar e rir, minhas loucuras, como era boa a vida ao lado de VOCÊS. Amizade não é preciso ter as pencas, poucos, mas verdadeiros já é o suficiente. Amigo é a parte bonita nos capítulos da vida da gente, é a lembrança louca daquela festa, é o apoio daquela fase ruim, é a vibração de alegria pela sua conquista, amigo muitas vezes é o seu chão, o que torce incessantemente pela sua felicidade.  Amigo é aquele desgraçado que ri até quase fazer xixi na calça quando você toma um tombo daqueles na rua, mas que não permite nunca que alguém te derrube ou zombe de você.  Aquele que mesmo de longe, mesmo sem poder estar presente, torceu a cada dia pela sua vitória e vendo que você alcançou chorou junto com você, é quem muitas vezes te disse verdades duras, mas extremamente importantes, de serem ouvidas, mas que mais ninguém teve coragem de dizer.  Amigos são os verdadeiros anjos da guarda que Deus coloca em nossas vidas.  É aquele que enche a boca pra dizer: Quem? Esse gay aqui? É meu IRMÃO, porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário