segunda-feira, 9 de abril de 2012

Prisioneiro


Olha eu aqui de novo, sozinho e com você na cabeça. Nem sei quando não pensar em você, nem sei como controlar o meu sorriso, nem sei onde isso vai parar. Deixei de me policiar faz tempo, de me culpar por te querer tanto e de confrontar esses meus sonhos malucos. Eu continuo aqui, olhando pela janela e vendo a lua brilhar, continuo pensando e tentando adivinhar onde a essa hora você está, imaginando como seria bom se eu pudesse te abraçar e acordar contigo sorrindo pra mim. Ainda ouço a sua música, ligo o som e apago a luz, assim parece que tudo fica mais real... Sei lá, ainda me conecto a você, sinto você por perto mesmo estando tão distante assim. Mas os dias ainda passam, as horas se arrastam e eu espero, sem mesmo me ver te esperar. Prisioneiro, com a sentença escolhida por mim mesmo, continuar te amando, pra mim isso já basta.

#DanStake!

Nenhum comentário:

Postar um comentário