sexta-feira, 6 de abril de 2012

Acordado as 3


Não pude dormir. Não poderia fechar meus olhos assim. Você nem sabe como fiquei quando te vi parada ali, pensando em tudo o que iria perder se realmente desejasse partir. Seu olhar distante me fez perceber até onde as coisas estavam indo, deveria eu então ir embora? Tudo o que me disse altas horas de uma madrugada qualquer ainda ecoava em minha cabeça. Perdido, assim eu estava. Com todas as chances esgotadas, minhas opções aniquiladas e com as lágrimas ainda brotando, fiquei. Sorri pra você, era assim que te dizia pra seguir seu coração. Você foi sem olhar pra traz, era o que devia fazer. Continuo acordado, olhando sua foto no porta-retrato, alguma música triste tocando lá fora e sua imagem persistente ainda me tirando do chão. São três da manhã, e sua voz está na minha secretária eletrônica, finjo não te ouvir, você não está mais aqui, eu não quero estar mais aqui, nada está mais no lugar. Tudo está distante, mas ao se despedir você diz:
- Espere o sol nascer, você não sabe como acontece, mas mesmo triste ele ainda continua brilhando.
Sozinho, calado e acordado as três. Esse sou eu sem você.

#DanStake!

Nenhum comentário:

Postar um comentário