sexta-feira, 16 de março de 2012

Pensante!

Estou aqui perdido, nesse emaranhado de solidão. Um naufrágo cheio de incertezas, a mercê de uma violenta onda que o suga cada vez mais para dentro do mar que é a minha vida. Sou aquele menino com medo de escuro, que olha para o céu na esperança de que a luz de uma estrela possa iluminar seu quarto e assim acalmar seu coração que bate alucinante e desenfreado. E ao ver você tudo isso piora, como se o ar fosse artigo de luxo para os meus pulmões que brigam pra conseguir manter a minha respiração normal. Não sei, talvez o problema seja mesmo eu, que não consegue apagar você desse livro que todo dia escrevo, onde cada linha se resume em você, você e mais você. Que péssimo autor devo ser, insistindo na mesma história, na mesma personagem e no mesmo final... É, o problema sou eu, que não desiste de sonhar, que até mesmo ao acordar ainda canta o seu nome pra se animar. E como tudo termina? Você fica aí no seu canto feliz e sem se quer notar minha presença e eu fico aqui, solitário e pensante, com meus textos e meus sonhos, quem sabe um dia publique nosso livro, vamos ver.

 #DanStake!

Um comentário: