domingo, 13 de novembro de 2016

Você é a definição de amor puro


São três da manhã, continuo ajoelhado e pedindo em silêncio pra que Deus esteja com você, e que com todo carinho Ele possa te acolher e acalmar seu coração. Sei que não tem sido fácil e sei também o quanto você tem sido forte. Sei o que teve que suportar pra chegar até aqui. Meu silêncio continua, e a cada pedido meu uma lágrima cai, um misto de saudade e orgulho, de amor e vontade de te abraçar. É insano ter que ficar longe de você, por isso não me resta muito além de orar.
Te vi abdicar de tanta coisa, de vontades e sonhos, pra que hoje eu estivesse aqui. Te vi me ensinar e me mostrar que tudo só acontece se houver a junção da vontade de Deus com a nossa. Vi você ser mais do que podia, pois não tinha muita opção, precisava seguir e nos guiar. Você sem sombra de dúvidas, é a pessoa mais corajosa que eu conheço. Não para, não se entrega e não se cansa de espalhar amor.
Uma vez na escola, me perguntaram em que eu me espelhava, quem era meu ídolo. Não pensei muito, e falei de bate-pronto: Minha mãe! Nunca tive dúvida que você é a pessoa que quero me tornar quando crescer. Quero ser tipo a minha mãe, eu disse. Ela é tudo de melhor que eu conheço. Forte, humilde, amorosa, altruísta, determinada e destemida. Ela é a melhor, e não é porque é a MINHA MÃE, mas porque eu não consigo imaginar alguém melhor pra Deus ter escolhido pra me ensinar tanto, eu tenho muita sorte. Falo de você todo orgulhoso, e se alguém me diz que me pareço com você já abro um sorrisão, esse é o melhor elogio.
Devo te agradecer, por me acolher em todas as vezes que fugi pra sua cama nas noites de pesadelo, por me encorajar a ficar quando eu quis desistir, por não me deixar escolher o trabalho antes do estudo, por me dizer que sentia orgulho por ver o homem que eu me tornei. Devo te agradecer por se fazer presente mesmo que seja por mensagens e ligações e por não poupar esforços pra estar ao nosso lado mesmo que seja por dois dias. Devo te agradecer por sonhar nossos sonhos e por fazer o possível para que cada um deles se tornassem realidade. Obrigado por ser mãe, pai, amiga, conselheira, professora e piadista. Obrigado por ser esse ser de luz minha rainha. Você é a definição de amor puro.
São três da manhã e eu só consigo agradecer por tê-la em nossas vidas. Te amo mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário