quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Sobre eu e você

   

      Como a gente dá certo né? Nem eu consigo acreditar em como a gente combina tanto. Odeio aquele seu time, mas acho lindo te ver torcendo e toda feliz quando ele ganha. Odeio quando fico nervoso, mas me derreto todo quando você me pede carinho e me deixa ficar grudado em você, com aquela música no fundo, num canto qualquer, só nós dois. Fico louco com a sua teimosia, e com a sua insistência em provar que tô errado e que meu jeito é torto e autoritário. Fico perdido quando olho nossas fotos e lembro cada segundo com você. Sorrisos, beijos e tantos momentos inesquecíveis, é incrível provarmos todos os dias o quanto a gente quer se dar bem e fazer dar certo.
         Fui pego de surpresa quando te vi sorrindo pra mim, e eu sem perceber abaixei os olhos pra você não me ver sorrindo também, pra que não entendesse que seu olhar me fez enrubescer e me fez pensar que não conseguia respirar direito. A gente não imagina onde vai encontrar a pessoa certa e quando menos espera tá lá, de jeans rasgado, com o cabelo bagunçado e barba por fazer.
         Eu sempre acreditei nesse negócio de destino e tinha certeza que tudo conspirava a nosso favor. E em dias que nem sempre são nossos melhores as surpresas acontecem. Você já era minha, e eu já sabia quando nos reencontramos. Te olhava e só conseguia pensar, ''Putz, como ela é linda!" "Sem chance dela se apaixonar por mim", e aí a magia aconteceu, nos beijamos, nos olhamos e não nos separamos mais.
        É fácil amar você. Por tantas virtudes que tem. Amo nossas noites de seriados, seus cafunés, suas fotos do tempo de criança. Amo ler suas mensagens, ver suas inúmeras declarações e entender que amo também cada um dos seus defeitos. Amo nossos papos longos e até o nosso silêncio. Amo você pela sua coragem, por sua competência, por seu brigadeiro. Amo você por você me amar, mesmo sendo chato e resmungão às vezes. Amo você, e agora vejo que amaria mesmo sem fazer esforço algum. É fácil amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário