quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Que sorte eu tenho!

Tem vezes que preciso te ligar, é mais forte do que eu, preciso que me diga o que fazer e mesmo que você não possa consertar minhas burradas, me ouve sem julgar, fala que tudo vai se ajeitar no fim e que se eu precisar vai estar aqui do lado.
Ainda me pego lembrando dos nossos papos, das loucuras e das bagunças que armávamos em qualquer lugar. Não precisamos de palavras, você já me responde sem falar nada, já sabe bem o que eu penso. É louco ver nossa sintonia e receber uma mensagem sua quando tô com o celular na mão pra te ligar. Tem horas que acredito nesse negócio de alma gêmea, de ligação de outras vidas, acho que nós dois somos assim. Que sorte eu tenho!
Nós somos imunes a todo mau olhado, a torcida contra e a tristeza de algumas pessoas em ver que o amor existe mesmo. Não aquele de novela, dos livros de romance, mas aquele onde o dia a dia é difícil, onde um respeita o silêncio e o espaço do outro, onde a gente vibra com as vitórias e chora com as quedas, mas que não se separa, nem mesmo quando tudo parece desmoronar. Nós sabemos segurar a onda e no fim ainda trocar aqueles olhares de desejo e cumplicidade, sabemos nos abraçar bem apertado e ficar juntinho até pegar no sono.
Por isso não me canso de você e poderia ficar aqui apenas olhando você dormir. Meu Deus, se pudesse ficaria assim pra sempre,  te vendo sonhar e com aquele sorriso estampado mesmo de olhos fechados, me deixando imóvel. É bom ter você por perto e saber que a cada manhã acordarei contigo, querendo mais do meu dia, tentando realizar meu sonhos e aceitando que a realidade as vezes é tão boa como sonhar, com você sei que é. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário