segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Ela brilha

Fico vendo o sol aparecer de mansinho, ela toda descabelada, com aquela pinta no rosto, aquele seu sorriso característico e uma vontade absurda de ser feliz. Ela brilha, transborda luzes, essa é a armadura dela, sabe bem ofuscar à todos que querem apagá-la, coitados deles, tarefa impossível.
Ela tem medo, mas sabe bem esconder de todos. É forte, intensa, até insana. Ela é inesquecível, me deixa boquiaberto, tem esse efeito em todos a sua volta. É meio louca, mas tão centrada que nem parece a mesma pessoa. Alguns dizem que é bipolar, mas no fundo sei que ela mistura tudo, mas sabe bem onde quer e pode chegar.
Ela se considera difícil, do tipo que não quer demonstrar tanto o que sente, ela já sofreu e sabe bem como é. Se guarda sempre, pra si, esse é seu jeito estabalhoado de amar. Já tá cansada de se segurar pra não gritar na rua o que sente, vai saber,
isso pode gerar muito espanto.
Não se deu muito bem com relacionamentos e está convicta que é mais fácil seguir só, beijar, ruar mas de maneira alguma se apegar. Tem asas, voa e transita em seus pensamentos, ela vai longe, isso não duvido não. Ela é, acima de tudo, abençoada. E eu, só posso ficar aqui, olhando o sol aparecer admirado como o brilho dele não se compara ao seu. Ela é demais e se contenta em ser assim, menina, mulher, apenas em ser ELA.

2 comentários:

  1. Olá Daniel.
    os três primeiros parágrafos li com espanto! via-me ser descrita em cada linha. Cada palavra ali se encaixava perfeitamente.
    Acho digno que no mês do meu aniversário eu sinta que essa publicação foi em minha homenagem.
    obrigada por poder usufruir seu dom, o da palavra!
    obrigada por ser parte de vc.
    Vc brilha - SEMPRE.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Marlinha, sua linda. Suas palavras me comovem e mostram a importância da escrita. Feliz por ter você sempre acompanhar você, seu entusiasmo me faz continuar a escrever.

    Você brilha!

    beeeeeeeeeijão

    ResponderExcluir