sábado, 9 de abril de 2016

Você merece mais


     
   
       Você merece alguém que te aceite, assim desse jeito louco. Que não se canse de te ver todos os dias com aquele pijama roxo e que te ache a mulher mais incrível e sexy do mundo quando amarra o cabelo naquele coque todo desajeitado. Você merece um cara que se lembre de você sempre e que até quando acha seu sorvete favorito ri sozinho, lembrando da sua alegria ao sentir aquele gosto bom na boca. Você merece ser beijada, cuidada, mimada e ser chamada de linda todos os dias. Alguém que se acolha no seu abraço e fique até tarde te vendo dormir. Você precisa de alguém que te complete mesmo não sendo completo. Precisa ter espaço e ter sua presença desejada, precisa ser notada, precisa ser feliz. Você precisa de mais. Você merece mais.

        Mas quer saber? Às vezes acho que não tá pronta pra tudo isso. Pra ser essa pessoa pra alguém, pra escutar que faz a diferença e que torna o dia de alguém melhor. Isso é muita pressão e não consegue entender o porque é tão especial assim. Acorda aí, ou vou ter que te chacoalhar? Você é sim especial, tem luz própria e faz meu coração acelerar.

        Posso te dizer, ele não é o seu cara. Ele não será o cara que você espera que seja, e não será. Ele só quer uma saída de vez em quando e vai levantar antes que você pra não precisar te dar seu beijo de bom dia. Não vai te mandar flores, nem te olhar com tanta admiração que parece que o coração vai sair do peito. Não espere isso dele, ele ainda é um menino, pensa e age como tal. Entenda isso já, pra que não se decepcione mais tarde.

        Não deveria ser eu a te dizer tudo isso, Não deveria ser eu que bagunçaria sua cabeça e seu coração assim. Eu só queria estar por perto sempre, e ser seu abraço quente, seu companheiro de comédias românticas e pizzas no fim do domingo. Não queria ter que te mostrar assim tão claramente que você merece mais. Só queria dizer pra ficar aqui sorrindo e me deixar ser o seu cara, o seu mais. É pedir demais? Lembre-se, você merece mais, e eu mereço você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário