sábado, 28 de novembro de 2015

A gente se acha um no outro

       

         Tem algo intenso entre nós, não é só o meu coração acelerado por sentir sua respiração em minha nuca, ou é a maneira que seus olhos brilham quando fala de mim. Nós nos prendemos nessa liberdade que é o amor, não existe algo melhor que isso. Só sinto seu sorriso, meus olhos fechados e aquele acumulo de amor entre nós. Sempre foi fácil. Sempre foi simples, puro e doce.
         Você mexeu no meu cabelo, e mexeu também com meu coração. Fez bagunça aqui dentro, tudo zoneado como jamais vi. Você parece um furacão, daqueles bem fortes, tipo grau 5, que devasta tudo por onde passa e que pode facilmente nos fazer acreditar que não tem mais jeito pra reconstrução. Foi assim comigo, você soube me desnortear, mas saiba que foi de um jeito bom.  Você vai me juntando, me moldando, pedaço por pedaço, até ficar em paz.
          E toda vez que te olhar, vou ter aquela vozinha insistente dizendo que acertei. Toda vez que chegar em casa e te ver me olhando empolgada, e me chamando pra sair mesmo estando cansado, vou ter certeza que não desiste de mim. Toda vez que me perder em você, ou que tiver dúvidas do quando você me tira do chão, vou respirar fundo, te olhar devagar e me lembrar, que a gente se acha um no outro. Que a gente sempre vai encontrar um jeito de se achar, nós funcionamos assim, juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário